1a Feira Virtual Coisa de Preto acontece neste fim de semana

1a Feira Virtual Coisa de Preto acontece neste fim de semana

Share With Your Friends

Redação – redacao@negrxs50mais.com.br

Acontece sábado e domingo, dias 24 e 25 de abril, das 13 às 18horas, a 1a Feira Virtual Coisa de Preto. O encontro reunirá online quase 60 empresas de todo o país. O objetivo é oferecer  visibilidade e possibilitar a geração de negócios. Cada participante terá até dez minutos para expor seu produto ou serviço na plataforma Instagram do Coisa de Preto. No desdobramento da feira, o Sebrae oferecerá um programa de capacitação em gestão para os participantes.

Outra atividade acontecerá em 15 de maio, em uma palestra com Mila Gaudencio (@milagaudencio). Ela dará orientações para organização financeira e investimentos.

A parceria com o Sebrae foi batizada como Projeto Afroempreendedorismo e contará com especialistas em finanças, acesso a crédito e negociação, entre outros. As empresas que participarem dessa semana de capacitação terão direito a uma consultoria exclusiva para o negócio.

Quanto mais gente preta fazendo negócios, melhor

O organizador da feira, Ricardo Penha, destaca a oportunidade que cada empresa terá de apresentar seus produtos e serviços. Ele informa que este é o primeiro passo da consolidação do grupo. “Para esse primeiro evento já reunimos mais de 60 empresas de diferentes partes do país. Conseguimos isso com uma divulgação muito limitada e agora já temos vários pedidos daqueles que só ficaram sabendo na última hora.  Esses estão todos convidados a acompanharem a feira ao vivo no Instagram. Infelizmente já não temos como incluí-los na programação dos que se apresentarão. Mas poderão estar lá e já identificar produtos ou serviços de seus interesses. Assim como todo mundo que quiser conhecer ótimas empresas, fornecedoras da melhor qualidade. Na próxima vamos todos juntos. Quanto mais gente preta fazendo negócios, melhor.

Conheça a programação do dia 24:

Conheça a programação do dia 25:

O Negrxs50mais está entre os participantes.  No dia 25, às 14h30min, apresentará o projeto, que inclui este site e redes sociais, como Instagram, Facebook, Youtube e WhatsApp (21) 99415 3202. 

Leia também:

negrxs50mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *