Lives de samba garantem a trilha sonora do Dia dos Pais
As lives de samba garantem a trilha sonora do Dia dos Pais neste domingo, enquanto o país segue em isolamento social devido à pandemia Covid-19. A principal delas será a de Zeca Pagodinho, a partir das 17 horas. Outras são as de Xande de Pilares, às 15horas; Benito de Paula, às 18horas; e de Arlindinho, às 18h30min. Diversão garantida e sem riscos à saúde no fim de semana em que o Brasil passou dos 100mil mortos pelo coronavírus.
Zeca pretende garantir a trilha sonora do pós-almoço em repertório que contará com sucessos como: “Vai vadiar”, Coração em desalinho, Judia de Mim e Verdade. O show tem a direção musical de Paulão Sete Cordas e, para assistir, basta acessar o Youtube do cantor.
A primeira live de Zeca, no Dia das Mães, bateu recordes de audiência no YouTube, com cerca de 4 milhões de visualizações no perfil do cantor.
Xande, Benito e Arlindinho
A partir das 15horas, Xande de Pilares promete uma live afetiva, que contará, por meio das músicas, sua trajetória desde os tempos de criança. O lugar escolhido é a laje da casa de uma das integrantes de sua família no bairro que lhe emprestou o nome artístico. Acompanhe a apresentação no canal oficial do cantor.
Benito de Paula promete cantar seus sucessos junto com o filho, Rodrigo Vellozo, em sua primeira live, também no Youtube, às 18horas.
Já Arlindinho Cruz fará uma live em homenagem ao pai, que segue em recuperação do AVC sofrido em 2017. Segundo o filho revelou recentemente, Arlindo Cruz conseguiu articular algumas palavras, o que mantém a família otimista com sua recuperação. A transmissão da live será no Youtube, a partir das 18h30min.