Quem se produz tem crush também no isolamento

Quem se produz tem crush também no isolamento

Share With Your Friends

Por Patry Diasredacao@negrxs50mais.com.br

Em um momento de confinamento você, de qualquer idade, inclusive nos 50+, jurou que iria viver uma lua-de-mel com a pessoa que se diz sua parceira…só que não! O coronavírus revirou as nossas vidas e mostrou algo que não percebíamos. E o que tem isso a ver com a sua imagem? Tudo!

Afinal, quando você se sente amado por outra pessoa, reflete a beleza! Quer estar com roupas mais transadas, se produzir e ficar bem na fita! Tem até um cantor internacional que dizia, que quando se percebe uma família bonita e saudável, os seus cônjuges são felizes.

Mas, na realidade, você sabe que não precisa do outro pra encontrar a sua felicidade, pois ela tem que estar em você mesmo. E no encontro da sua própria felicidade, você vai exalar a sua beleza interior e potencializar as suas oportunidades e visibilidade.

No confinamento o namoro de tirar o fôlego acabou?

O que significa se os hábitos ficaram chatos, houve o estrangulamento do tempo a sós, aquele tempo livre que você tinha para dar um beijinho ficou adormecido ou substituído pelo game ou pela série da Netflix. O namoro de tirar o fôlego, com o confinamento acabou?

Seus amigos tentam te confortar, com aquele papo furado, de que depois de um certo tempo de relacionamento, tudo vai virar amizade, ainda mais confinado…mas, na verdade, você percebe que a cada dia você está mais solitário, mesmo estando junto. É a crise da pandemia ! Pode até ser que sim, mas por um outro lado, pode ser que não.

Quem achou que estava sozinho, foi bombardeado por crushes oriundos de um post qualquer, ou um comentário feito no Facebook, no Instagram ou até mesmo visitando uma dessas lives badaladas, como a da nossa querida cantora Teresa Cristina. 

O momento de reclusão é um momento propício para repensarmos sobre nós mesmos e refletirmos sobre as perspectivas no nosso entorno. Temos que viver a vida, aproveitar cada momento que ela nos oferece e deixar o universo conspirar os bons fluidos da felicidade, pois eles refletem na nossa imagem. Afinal, as redes sociais estão aí para isso mesmo!

Confinados sim, sozinho nunca!

* Patrícia Dias – consultoriadeimagem@gmail.com – Instagram: @patrydiasoficialfacebook.com/patrydiasoficial

Leia também:

Minimizando as linhas de expressão com aparência natural

negrxs50mais